Bate-papos escrotos entre mãe e filho, the collection – vol. 1

Toda família é igual, mas também não é, como diria a frase de um célebre filósofo que tive o prazer de conhecer na vida. Tem aquela mãe maluca, aquele filho lesado, aquela mãe maconheira, aquele filho chapado, aquela mãe maluca e aquele filho que sabe que o narrador falou maluca duas vezes.
Enfim, esses são um dos relatos de conversas reais entre mãe e filhos que tive o prazer de inventar sozinho. Espero que se divirtam – ou não.

#001

– Mãe, mãe. Eu disse que gostava do Capitão América pro Pedrinho e ele me chamou de alienado pelo imperialismo norte americano.
– E o que você fez?
– Denunciei aquele comunista!

#002

– Filho…
– O que é, mãe?
– Larga as drogas e a bebida.
– Isso vai me fazer mal, você tá querendo dizer?
– Não, é que esse pacotinho é MEU.

#003

– Você não vai naquela festa promíscua.
– Eu moro num país livre, eu vou se eu quiser.
– Você mora num país livre?
– Moro!
– Então funde um partido libertário, porque eu acabei de me proclamar ditadora desta casa.

#004

– Mãe, o pai não tá respirando.
– É que o veneno da janta fez efeito…
– QUÊ?
– EU DISSE QUE ELE DEVE TER ALGUMA COISA NO PEITO, SEU SURDO!

#005

– Filho, o que é aquela droga que eu achei na sua mochila?
– Eu juro, mãe…nossa…é pra consumo e…bom, não é nem minha a maconha, é do Pauli…
– Que mané maconha. Tô falando daquela edição da Veja.

#006

– Mãe, aluguei filmes pra gente ver.
– Quais?
– Alvin e os Esquilos, Quero Ficar com Polly e Um Amor para Recordar.
– Seu fresco! Nada de Rambo?

#007

– Você é um inútil. Não presta pra nada.
– Mentira. Eu presto pra algo sim.
– Pra que?
– Pra atrapalhar sua vida.

#008

-Nossa, mãe, esse pessoal do Facebook anda muito babaca.
– Por que, filho?
– Ah, só sabem falar de futebol e…
– GOOOOOOOOOOOOOOOOL, PORRA, GOOOOOOOL DO MENGÃO!

Leave a Reply

