A Pior Merda Que Eu Já Escrevi Na Vida;

 

Johnny se sentou na poltrona da sala com a luz apagada e sua pequena vitrola rodando aquele triste vinil do Nazareth que ganhara quando era mais novo. Abriu uma garrafa de whisky, despejou no copo, olhou pra cima jogando a fumaça do cigarro pra cima e suspirou. Tanto tempo que não sentia-se assim, parecia que vivera em outro corpo minutos antes, como se todas as chateações fossem encargos de uma nova encarnação.

Baixou a cabeça, agarrou o copo com força e sorveu tudo goela abaixo fazendo careta. Era um cowboy, daquele Johnny Walker 18 anos, 4 de armário, que tinha guardado para ocasiões assim. “Love hurts, love scars,  love wounds and marks…” riscava no vinil ao fundo enquanto as lágrimas começavam a descer de seu rosto.

Despejou em seu raso copo mais algumas gostas, encarou o mesmo copo e bebeu diretamente do gargalo, em choro profundo, se engasgando com os goles de whisky. “I know it isn’t true I know it isn’t true…” o Nazareth continuava tocando aos chiados ao fundo.

Johnny matou a garrafa de whisky e abriu a carteira. Tirou de lá uma foto 3×4, enquanto encara aquela mulher nos olhos. Pegou a foto, o celular, digitou seu número com calma, mas desistiu. Levantou-se da cadeira, tirou o vinil do Nazareth e colocou em seu lugar aquele clássico som do Led Zeppelin.

Ao som de Black Dog, Johnny babou bêbado na cadeira.

Advertisements

6 comments

  1. Camila

    É normal que isso aconteça, não é a pior merda que escreveu e sim a pior merda que o Johnny fez, a falta de coragem é consequencia de que se continuar assim o máximo que vai acontecer é um alcoolismo filho da puta e uma vida sem razão e cheia de medo.

    Enfim, esse foi o comentário mais idiota, sem noção e melancólico que eu já escrevi, talvez pra combinar com o titulo, ou apenas pra provar que a TPM mexe muito com o nosso cérebro.

    Pronto, um beijo!

  2. Helena Perdiz

    Na verdade, eu acho que, no fundo, o Johnny chorou tanto por ter que olhar para aquela foto 3×4 e pensar “já encarei essa”. Afinal, todo mundo sai MUITO feio em foto 3×4.

  3. Marcelo Zaniolo

    Na real, concordo com os comentarios acima! (inclusive com o seu)
    Ou ele nao gostava de Nazareth ou a mulher da foto era muito feia! Haha

    Mas o cara tinha bom gosto, afinal.
    Ao menos acabou babando ao som do bom e velho Led…

    E o livro que ganhei era dos Irmaos Karamazov, mesmo! Haha
    Ja leu ele? Ele continua parado la na minha estante. Haha

    E O Vingador? Tu curtiu?

    Abraco

    (Nao repara a falta de acentos, cedilha e afins. Meu teclado ta desconfigurado)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s