Preciso, vou e…já escrevi

Sabe quando te dá vontade de escrever e você morde os lábios, aperta os dedos com força, fecha os olhos e sente vontade de gritar por que quer ouvir o estalar mágico e melancólico do seu teclado?

Sinto-me assim neste exato momento e decidi compartilhar minha emoção. Porém, de que adianta a vontade se não há o que ser dito? Eu poderia muito bem falar sobre o aborto, religião, política, sociologia, jornalismo, redes sociais, compartilhar links legais sobre coisas geeks, ou simplesmente falar de publicidade – que me remete à criatividade e n]ao me sinto criativo neste momento, até porque necessito dela para escrever no que eu8 exerço todo santo dia, mas tô travado neste exato momento.

Ah, eu poderia falar sobre o amor, mas além de batido, esse tipo de escrita não faz meu tipo. Eu poderia apagar tudo isso e começar de novo, mas eu não apaguei e continuei. Você ainda tá lendo? Duvido que alguém leia o que eu escrevo.

Eu poderia escrever uma crônica, mas a única coisa crônica na minha vida é minha dor de estômago. Acho que você poderia abraçar On the Road do Kerouac, que é um ótimo livro e vale mais a pena que essa linha de desabafos.

Porém, no final, eu sinto-me melhor, porque com essas palavras jogadas no blog, eu senti minha vontade de querer escrever algo passar.

Acho que era reprimido por sentimentos antigos que me vieram me assombrar hoje e quem sabe os que se tratam, talvez tenham uma surpresa do que ainda se passa em minha cabeça.

Ou não, porque eu talvez nunca tenha esperado falar de mim.

Leave a Reply

