THE OFFSPRING – NOTHINGTOWN, por mim

And I’ll row it if you steer it
I’ll yell until you hear it
Hold on tighter
With my lighter
Shining through

Let’s make this complicated

Claro, se a vida fosse fácil acho que muitos já teriam desistido. A graça de viver é o de se superar, já que nada que vem fácil possui valor.

Metas e planos são feitos a cada dia na esperança de melhorarmos o que somos e de viver tranquilamente. Repito: que graça a vida teria se ela fosse fácil?

Thinking is overrated

O pensamento é superestimado, sim! Pensar é fundamental, é como um pequeno isqueiro em nossa mente que, ao menor toque de faísca, gera uma combustão de vontade. Nossa cabeça que estipula nossas metas, que faz a endorfina exalar por nossos póros, mordiscar os lábios e ter em mente “eu posso”. Mas pensar apenas não levará a nada se não tivermos coragem de transformar os escritos em fatos.

We’re busting out of this shitty little town

Até que enfim! Levantamos a bunda gorda da cadeira e decidimos mudar nossa vida.

Isso aí, vamos sair desse mundinho de merda que vivemos e procurar nossa satisfação, seja ela física, moral, psiquica, qualquer que seja.

Sem hipocrisias: seja pelo amor, pela companhia, pelo dinheiro. O que importa é a atitude!

Our superhero play, we’ll leave this town today

Chega da capa de mentira e de salvar donzelas imaginárias. Agora é pé na estrada, trouxa nas costas. Um diploma na mão e a aptidão pra exercer uma função.

Eu quero sair daqui e você vem comigo se quiser, mas sairemos hoje. Declaro o fins das brincadeiras e começo da verdadeira aventura.

Hold on tighter with my lighter shining through

Segure-se firme. Meu isqueiro aceso vai mostrar o caminho.

Não preciso dizer de novo que minha vontade é a de sair daqui, né? Preciso sim. Quero que todos saibam o quão feliz e empolgado eu tô pra fazer isso e não é de hoje que a estrada me parece tão simpática!

Esse é, definitivamente, meu Feliz Aniversário para eu/mim/me/myself/moi, mesmo.

2 comments

Leave a Reply

