Diga “NÃO” aos Rodeios!

Hoje, após todo o escândalo da traição com briga, arranca-cabelo, pisa-na-cara que aconteceu com membros da alta sociedade Sorocaba, começaram manifestações do Twitter contra um vereador que quis revigorar o projeto de lei na cidade que vai contra rodeios.

Como disse no post anterior sobre os cães, não podemos permitir que a tortura a animais continue. Parece que a cada ano que passa, com todos os avanços tecnológicos, da medicina, enfim, o ser humano quer afiar pedras e bater no peito gritando “Buga-Uga”.

Animais não foram feitos para servir, muito menos para serem alvo de diversão com seu sofrimento.

Rodeio e touradas torturam bois e touros.

Para quem não sabe, nos rodeios os testículos dos touros são amarrados, por isso ele fica furioso. E a diversão é ver uma cambada de idiotas vibrando com outro idiota querendo laçá-lo. Além disso, rodeios são feitos para encher bolso de Porcos (desculpem porcos, mas é força de expressão popular) encherem os bolsos, cuecas, meias, e chapéus com dinheiro.

Seja contra essa brutalidade e ignorância. O país precisa de saúde, educação, segurança, transportes e de projetos sociais em melhorias para a população e não em covardias disfarçadas de eventos.

Diga não aos rodeios, não só em Sorocaba, mas no país inteiro.

Acessem: Sorocaba Sem Rodeio

Advertisements

One comment

  1. @paulaxsartori

    Foi maravilhoso participar dessa campanha do MDDA -movimento direitos dos animais- e abolir os rodeios de Sorocaba, agora alguns políticos especístas com aquela famosa preguiça de pensar estão tentando revogar a nossa lei.
    Os animais não merecem isso, querem ouvir suas musicas-geralmente deixam a desejar-, assistir seu shows tudo bem, mais essa espetacularização dos maus tratos aos animais nós não queremos mais.
    Amanhã(08-julho-2010) nós do MDDA e demais ongs voltadas à proteção animal farermos uma pressão contra a revogação da lei às 09:00 horas na câmara municipal de Sorocaba.

    lutaremos até o fim para que esta proposta não se consolide em lei. o/
    sinta-se convidado.
    me passe seu msn

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s