Hello world!

Eu gostei do título que o WordPress ofereceu, então vai ficar ele mesmo aqui.

Sei lá, tô com preguiça – e das bravas – pra pensar em um mais bacana. Talvez um “É só hoje”, mas, não, gracias.

Hoje é sexta-feira, um dia pacato e normal de férias. Pensa em alguém de férias.

Sim, morre de tédio e tem que fazer algo para se ocupar. Normalmente eu leria, mas achei muito mais colaborativo, útil e engraçado voltar a fazer parte do mundo blogueiro.

Não, não quero disputar espaço com nada, apenas ter meu espaço na web pra fazer o que eu mais gosto: escrever sobre as coisas que eu gosto.

Então, de cara assim, eu só quero fazer uma breve introdução dos fatos de hoje, já que não tô no clima pra compartilhar uma informação supimpa (vó, me fala um adjetivo pra pôr aqui) espalhada na web.

2 de Julho de 2010 foi:

  • Holanda elimina Brasil da Copa do Mundo;

  • Segue a Novela “Turma 39” vs. Professor Pérsio;

-sem foto pra vocês-

  • Biju faz pose para foto;

  • Sublime w/ Rome Ramirez confirma participação no SWU.

Vídeo relaxante da noite:

FIGHTSTAR – PAINT YOUR TARGET

Fico por aqui na minha “estréia”.

Meu texto é redundante de POPRÓSITO (esse erro aqui, também).

3 comments

Leave a Reply

